PT Ricardo Silva

Como transformar uma marca de um Personal Trainer centrada em ciência num símbolo de confiança e performance?

Como transformar uma marca de um Personal Trainer centrada em ciência num símbolo de confiança e performance?

Branding

PT Ricardo Silva

Sobre

Backed by Science, Built on Truth™ Ricardo Silva é personal trainer e atleta profissional de fisiculturismo, com uma marca fundada na integridade e no rigor científico. A sua abordagem sustentável e fundamentada distingue-o num mercado saturado e focado apenas na estética.

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Backed by Science, Built on Truth™ Ricardo Silva é personal trainer e atleta profissional de fisiculturismo, com uma marca fundada na integridade e no rigor científico. A sua abordagem sustentável e fundamentada distingue-o num mercado saturado e focado apenas na estética.

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Backed by Science, Built on Truth™ Ricardo Silva é personal trainer e atleta profissional de fisiculturismo, com uma marca fundada na integridade e no rigor científico. A sua abordagem sustentável e fundamentada distingue-o num mercado saturado e focado apenas na estética.

Desafio

Era necessário criar uma narca que refletisse fielmente a essência de Ricardo: o seu rigor científico e pragmatismo. O objetivo era fugir das convenções do mercado tradicional de fitness e estabelecer uma conexão direta com o público‑alvo. A solução visual também precisava ser flexível e facilmente aplicável em diferentes suportes ( digitais, físicos ou vestíveis).

Desafio

Era necessário criar uma narca que refletisse fielmente a essência de Ricardo: o seu rigor científico e pragmatismo. O objetivo era fugir das convenções do mercado tradicional de fitness e estabelecer uma conexão direta com o público‑alvo. A solução visual também precisava ser flexível e facilmente aplicável em diferentes suportes ( digitais, físicos ou vestíveis).

Desafio

Era necessário criar uma narca que refletisse fielmente a essência de Ricardo: o seu rigor científico e pragmatismo. O objetivo era fugir das convenções do mercado tradicional de fitness e estabelecer uma conexão direta com o público‑alvo. A solução visual também precisava ser flexível e facilmente aplicável em diferentes suportes ( digitais, físicos ou vestíveis).

Solução

Posicionámos a Zenith como marca de performance aspiracional, que vai além da transação e passa a ser símbolo de confiança e superação. A identidade visual e verbal reflete clareza, força e determinação, traduzindo a promessa de inspirar pessoas a atingirem o seu auge. Desta forma, não é apenas uma loja, é a marca que redefine o standard da nutrição desportiva no digital.

Solução

Posicionámos a Zenith como marca de performance aspiracional, que vai além da transação e passa a ser símbolo de confiança e superação. A identidade visual e verbal reflete clareza, força e determinação, traduzindo a promessa de inspirar pessoas a atingirem o seu auge. Desta forma, não é apenas uma loja, é a marca que redefine o standard da nutrição desportiva no digital.

Solução

Posicionámos a Zenith como marca de performance aspiracional, que vai além da transação e passa a ser símbolo de confiança e superação. A identidade visual e verbal reflete clareza, força e determinação, traduzindo a promessa de inspirar pessoas a atingirem o seu auge. Desta forma, não é apenas uma loja, é a marca que redefine o standard da nutrição desportiva no digital.

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