Sobre a

Sobre a

Oneway

A Oneway nasce da frustração de ver marcas a perderem força por falta de estratégia. Criámos um caminho único para transformar negócios em marcas com clareza, presença e impacto real.

About

O nosso propósito

O nosso propósito

O nosso propósito

Dar clareza, força e propósito a marcas que querem ser líderes e não mais uma opção na prateleira.

Dar clareza, força e propósito a marcas que querem ser líderes e não mais uma opção na prateleira.

Equipa

Equipa

Equipa

Team Member

André Barbosa, Branding

Team Member

André Barbosa, Branding

Team Member

André Barbosa, Branding

Team Member

Carlos Nunes, Web

Team Member

Carlos Nunes, Web

Team Member

Carlos Nunes, Web

Section Image
Section Image

Cultura

Cultura

Cultura

Oneway

Oneway

Oneway

A nossa filosofia de marca baseia-se na estratégia, criatividade e inovação. Criamos experiências significativas que ligam, inspiram e geram desejo.

A nossa filosofia de marca baseia-se na estratégia, criatividade e inovação. Criamos experiências significativas que ligam, inspiram e geram desejo.

Prémios

Prémios

Prémios

World Brand Design Society

O projeto da Farmácia Fátima recebeu reconhecimento internacional pela World Brand Design Society, uma das plataformas mais respeitadas do mundo no setor de design e marcas.

2025

World Brand Design Society

O projeto da Farmácia Fátima recebeu reconhecimento internacional pela World Brand Design Society, uma das plataformas mais respeitadas do mundo no setor de design e marcas.

2025

World Brand Design Society

O projeto da Farmácia Fátima recebeu reconhecimento internacional pela World Brand Design Society, uma das plataformas mais respeitadas do mundo no setor de design e marcas.

2025

World Brand Design Society

O projeto do Hélder Gigante Construções recebeu reconhecimento internacional pela World Brand Design Society, uma das plataformas mais respeitadas do mundo no setor de design e marcas.

2025

World Brand Design Society

O projeto do Hélder Gigante Construções recebeu reconhecimento internacional pela World Brand Design Society, uma das plataformas mais respeitadas do mundo no setor de design e marcas.

2025

World Brand Design Society

O projeto do Hélder Gigante Construções recebeu reconhecimento internacional pela World Brand Design Society, uma das plataformas mais respeitadas do mundo no setor de design e marcas.

2025

Online Design Awards - Gold Studio Agency

Fomos distinguidos com o Gold Award na categoria B2 - Brand Collateral, um reconhecimento que celebra a forma como conseguimos traduzir a identidade da Relux em materiais de comunicação que elevam a marca e reforçam a sua presença no mercado.

2024

Online Design Awards - Gold Studio Agency

Fomos distinguidos com o Gold Award na categoria B2 - Brand Collateral, um reconhecimento que celebra a forma como conseguimos traduzir a identidade da Relux em materiais de comunicação que elevam a marca e reforçam a sua presença no mercado.

2024

Online Design Awards - Gold Studio Agency

Fomos distinguidos com o Gold Award na categoria B2 - Brand Collateral, um reconhecimento que celebra a forma como conseguimos traduzir a identidade da Relux em materiais de comunicação que elevam a marca e reforçam a sua presença no mercado.

2024

Online Design Awards - Silver Studio Agency

Recebemos também o Silver Award na categoria B1 - Brand Identity, destacando a nossa capacidade de criar uma identidade de marca coesa, distintiva e emocionalmente envolvente. Este prémio reflete o impacto do trabalho desenvolvido na forma como a ReLux se apresenta, se posiciona e se conecta com os seus clientes.

2024

Online Design Awards - Silver Studio Agency

Recebemos também o Silver Award na categoria B1 - Brand Identity, destacando a nossa capacidade de criar uma identidade de marca coesa, distintiva e emocionalmente envolvente. Este prémio reflete o impacto do trabalho desenvolvido na forma como a ReLux se apresenta, se posiciona e se conecta com os seus clientes.

2024

Online Design Awards - Silver Studio Agency

Recebemos também o Silver Award na categoria B1 - Brand Identity, destacando a nossa capacidade de criar uma identidade de marca coesa, distintiva e emocionalmente envolvente. Este prémio reflete o impacto do trabalho desenvolvido na forma como a ReLux se apresenta, se posiciona e se conecta com os seus clientes.

2024